Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Deputado critica vaidade de prefeito de Coruripe: 'Eficiente para ele mesmo'

Marx Beltrão utilizou as redes sociais para reclamar do primo e expor ainda mais o racha político na família

Em mais um capítulo da ‘novela’ que expõe o racha na família Beltrão e tenta medir, na balança política, quem tem mais força, o deputado Marx Beltrão (PSD) utilizou as redes sociais para criticar o primo Marcelo Beltrão (MDB), prefeito do município de Coruripe, a quem chama de vaidoso e ineficiente para resolver os problemas da cidade.

O parlamentar foi até Coruripe e gravou um vídeo para expor a rapidez com o que o gestor ajustou uma placa em que o nome dele havia sido danificado. Por outro lado, cobrou agilidade em tocar obras que considera importantes e que estariam atrasadas no município.

“Quando um prefeito coloca a sua vaidade pessoal acima do seu povo e acima do patrimônio público. No dia 25 de junho, o prefeito veio aqui mostrar a depredação do nome dele. Ele estava certo de reclamar. Só que 22 dias depois a gente já veio aqui e o nome dele foi corrigido. Como eu queria que o prefeito de Coruripe tivesse essa mesma rapidez com patrimônio público”, afirmou Marx Beltrão.

Artigos Relacionados

O deputado citou, como exemplo, a Praça da Juventude, que estaria largada e abandonada, sem a atenção do poder público.

“As cestas básicas que eu entreguei, o prefeito levou 40 dias para distribuir e, mesmo assim, depois que eu fiz um vídeo mostrando que ele não tinha entregado. Os 15 milhões de reais que eu mandei para Hospital de Coruripe, ele devolveu a primeira parcela quatro meses atrás e ainda não resolveu”, destacou.

O deputado federal também expôs, no vídeo, que o brasão do município, esculpido numa das placas da Praça da Juventude, está parcialmente destruído. “O prefeito não teve preocupação de consertar o símbolo da nossa cidade, mas, em 22 dias, ajustou o nome dele na placa. Prefeito, deixe de ser vaidoso e trabalhe pelo povo de Coruripe”, reclamou.

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Coruripe informou que não procede a informação da maneira como foi passada pelo deputado. "A correção da placa foi realizada pela própria empresa que a construiu, a Relevo, por iniciativa própria", comunicou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas