Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Deputado critica governador por rigor na retomada do esporte e aglomerar em festa no interior

Renan Filho é flagrado em aglomeração no interior sem uso de máscara e desrespeitando isolamento social

O deputado estadual Luiz Alberto Alves Teixeira - o Cabo Bebeto (PSL) -, usou suas redes sociais neste domingo (26), para criticar o governador Renan Calheiros (MDB), por participar de um evento em Porto de Pedras, litoral Norte de Alagoas, sem respeitar as regras de distanciamento social impostas pelo próprio governo do Estado.

Em um vídeo divulgado pelo parlamentar, Renan Filho aparece participando de uma cavalgada, que teria acontecido na sexta-feira (24), naquele município, sem uso de máscara e sem respeitar o distanciamento social. Nas imagens, o governador aparece tocando triângulo no meio de várias pessoas, sem qualquer equipamento de segurança contra o coronavírus. "Pra ele pode. O nome disso é hipocrisia", disse o deputado. "Seja bem-vindo ao governo de Alagoas", ironizou.

Leia também

O parlamentar lembrou ainda que o flagra de Renan Filho acontece alguns dias depois de os clubes de futebol conseguirem, depois de muita luta, que fosse liberada a torcida - com limitação de público, ao estádio.

"Para tristeza de muitos foi proibida a consumação, no estádio, de bebida e de qualquer tipo de alimento. E o uso da máscara ainda é obrigatório", ressaltou. Mas, para o governador tudo pode", completou.

Confira o depoimento completo do deputado:

"Depois de muita luta dos clubes, quinta-feira passada houve o primeiro jogo aqui em Alagoas aberto à torcida com limitação de público. Para tristeza de muitos foi proibida a consumação no estádio, de bebida e de qualquer tipo de alimento. E o uso da máscara ainda é obrigatório, como se pode ver na imagem. Mas, para o governador tudo pode. No dia 24, na cidade de Porto de Pedras, numa cavalgada, lá estava o senhor governador confraternizando, sem máscara, bebendo e sem manter o distanciamento. Pra ele pode. O nome disso é hipocrisia. Seja bem-vindo ao governo de Alagoas".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X