
O deputado estadual Alexandre Ayres (MDB) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) nesta terça-feira (11) para parabenizar a Secretaria de Segurança Pública pela atuação no período de Carnaval. O parlamentar destacou o empenho das forças policiais na garantia da ordem e da segurança durante os festejos em todos os 102 municípios do estado.
"Temos a obrigação de enaltecer publicamente o trabalho desses bravos homens e mulheres, que têm combatido a criminalidade aqui no Estado", declarou Ayres, reconhecendo o esforço das corporações de segurança pública.
Leia também
Reconhecimento ao sargento Rômulo Rogeres de Andrade
Durante sua fala, o deputado também prestou homenagem ao sargento Rômulo Rogeres de Andrade, destacando um ato de bravura do militar, que evitou um assalto e neutralizou um criminoso que tentava roubar seu filho nas proximidades da Cidade Universitária, em Maceió.