Delegado Leonam anuncia condenação de acusado por estupro em Coité do Nóia
Parlamentar parabenizou a Polícia Civil de Alagoas e a Justiça alagoana
A Justiça de Alagoas condenou a 13 anos e 4 meses de prisão “Vitinho”, acusado pelo estupro de Daniela, na cidade de Coité do Nóia. A condenação foi divulgada pelo deputado estadual Delegado Leonam, que destacou a atuação das instituições responsáveis pela investigação e pelo julgamento do caso.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O parlamentar parabenizou a Polícia Civil de Alagoas e a Justiça alagoana pelo trabalho realizado e classificou a sentença como uma resposta importante à vítima, à família e à sociedade.
Leia também
“Parabéns à Polícia Civil e à Justiça de Alagoas pelo trabalho realizado. Uma condenação é uma resposta importante para a vítima, para a família e para toda a sociedade”, afirmou Leonam.
Apesar da condenação, o deputado avaliou que a pena não é capaz de eliminar as consequências provocadas pelo crime. Para ele, as marcas deixadas pela violência sofrida por Daniela permanecem mesmo após a decisão judicial.


Adolescente é apreendido com arma, drogas e dinheiro em Marechal Deodoro

Homem bate carro em veículo estacionado e alega efeito de medicamentos

Vídeo mostra acidente que matou empresário dentro de casa em Palmeira dos Índios

Confusão no Bezerrão - 31/08/2026
“Essa pena ainda é branda perto da pena que Daniela sofreu e que será permanente. As marcas de uma violência como essa não terminam com uma sentença”, declarou.
