Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Delegada Teila Rocha recebe título de cidadã honorária de Maceió

Ela foi homenageada devido aos serviços prestados na delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente


				
					Delegada Teila Rocha recebe título de cidadã honorária de Maceió
A proposta do título foi do vereador Samyr Malta (Podemos).. Assessoria

A Câmara Municipal de Maceió, em sessão solene, entregou nesta sexta-feira, 14, o título de cidadã honorária de Maceió à delegada da Polícia Civil Teíla Rocha. A proposta do título foi do vereador Samyr Malta (Podemos), devido aos serviços relevantes enquanto era titular da delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente.

Presente a solenidade, o presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas (Adepol), Antônio Carlos Lessa, parabenizou a iniciativa do vereador Samyr Malta. “Vereador Samyr Malta, o senhor foi muito feliz na entrega deste título, a delegada tem grandes serviços prestados ao nosso Estado. É um momento muito especial na vida de qualquer pessoa.”, disse Antônio Carlos Lessa.

Leia também

Para o secretário estadual de Segurança Pública, Flávio Saraiva, a delegada Teíla Rocha tem grandes serviços prestados a Alagoas. “É com muita alegria que estou aqui nesse momento. Participei da formação dessa grande mulher, que se tornou uma excelente profissional, que quando abraça uma causa, se dedica a fundo. Portanto, uma merecedora desta homenagem!”, falou Saraiva.

A nova cidadã maceioense, Teíla Rocha, que é brasiliense, tomou posse como delegada da polícia civil de Alagoas, em fevereiro de 2014. Ela agradeceu a honraria. “Não poderia estar mais feliz em receber esse título. Eu escolhi essa cidade, e ela representa muito para mim, aqui me fiz profissionalmente, constituí família e amigos queridos. Estou muito feliz de me tornar cidadã honorária de Maceió.”, disse a homenageada.

Segundo o vereador Samyr Malta, é sempre importante reconhecer quem tem serviços prestados a sociedade alagoana. “É com grande carinho e orgulho que entrego o título de cidadã honorária à delegada Teíla Rocha, que desenvolveu um trabalho árduo defendendo crianças e adolescentes, além de outras causas! Precisamos de mais profissionais comprometidos como a delegada Teíla”, finalizou o parlamentar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X