Davi Brandão lidera disputa para a Prefeitura de Viçosa, diz pesquisa

Líder na pesquisa tem 10 pontos de vantagem para o segundo colocado

Pesquisa de intenção de votos para as eleições em Viçosa aponta que o candidato Davi Brandão (MDB) lidera a preferência do eleitorado - resposta estimulada - com 42,9%, seguido de João Victor (Republicanos) com 31,3% e Flaubert Filho (PTB) com 17%. Brancos os e nulos somam quase 2  e não responderam ou não sabem quase 7%.
Na pesquisa espontânea, Davi Brandão - que tenta a reeleição - aparece com 40,7%, João Victor com 30,2% e Flaubert Filho com 14,5%.
Sobre qual candidato o eleitor não votaria Flaubert Filho, Davi Brandão e João Victor tiveram, respectivamente, 32%, 28,7% e 19,7%.  
A pesquisa foi realizada no dia 7 de novembro e avalia opiniões e expectativas da população a respeito de temas políticos e avaliação de governo. A margem de erro da amostra é de 2,007% pontos percentuais para mais ou para menos, com intervalo de confiança de  95%. 
Registrada sob o número AL-05877/2020, de responsabilidade da RF Consultoria e Comunicação, explica que foi adotada uma amostra estratificada por cotas, com 2 mil entrevistas para obter representatividade para o conjunto da cidade, selecionadas por gênero, idade, escolaridade, renda e religião. 
Em 2016, Davi Brandão obteve mais de 50% dos votos, quase 7,6 mil eleitores.