Eleito vice-prefeito, Rodrigo Cunha discursou para os maceioenses na noite desse domingo (6), ao lado do prefeito JHC, ressaltando que o resultado das eleições é a resposta da população para tudo o que foi feito com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas nos últimos quatro anos.
“É a esse projeto que eu me somo e parabenizo sua gestão e a sua forma inovadora de acreditar em Maceió e no Maceioense”, afirmou.
Leia também
Ele deu como exemplo de trabalho a revitalização do Parque da Centenário, entregue na última semana.
“Nem vou muito longe para buscar um exemplo. Vou para a semana passada, quando foi requalificado e entregue o Parque da Centenário. Nós passamos ontem, sábado à tarde, estava lotado de crianças, de famílias, todas sorrindo e brincando. Então, essa é a transformação que a política pode trazer, melhorando a qualidade de vida das pessoas. E é nisso que eu me somo, é nisso que eu acredito, é isso que me fez entrar na política. Mudar a realidade do povo em Maceió e em Alagoas”, afirmou Rodrigo Cunha.
O vice-prefeito lembrou que o JHC foi um dos prefeitos mais votados entre as capitais e disse que esse resultado pode influenciar outras cidades a adotarem o mesmo modelo de gestão, o que é positivo para a população.
“Maceió, a gente sabe que deu certo. A gente sabe que tem uma pessoa bem intencionada, capacitada e com boa índole no lugar certo. Demos esse recado para o Brasil e essa votação da capital dos alagoanos. A gente sabe, influencia todos os outros municípios aqui ao redor, que vão buscar um modelo de gestão parecido, igual a esse, que foi testado e aprovado. E quem sabe a gente possa viver isso que Maceió está vivendo em vários outros municípios”, falou ele.
Por fim, Cunha destacou que estará junto de JHC na missão de administrar Maceió. “Nós vamos estar juntos. Mais juntos que nunca. Vamos ser dois em um. Você contou comigo desde o primeiro momento. Desde antes da eleição, desde antes de campanha, e você sabe que eu acredito no seu potencial. Você confia em mim, eu confio em você e o povo de Alagoas e Maceió confia na gente”, concluiu.