Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Crivella diz que Bolsonaro está mal informado ao chamar Paes de 'bom gestor'

"Bolsonaro chamou Paes de bom gestor porque não tinha informação", disse o prefeito

O prefeito do Rio de Janeiro e candidato à reeleição Marcelo Crivella (Republicanos) agradeceu o apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas disse que ele classificou o ex-prefeito do Rio e candidato à reeleição Eduardo Paes (DEM) como "bom gestor" por estar mal informado. Ele deu as declarações na manhã deste domingo (15), ao votar acompanhado pela mulher e pelo filho em uma escola da Barra da Tijuca (zona oeste do Rio).

"O apoio que o presidente me deu já foi muito grande. Ele entrou no primeiro turno, quando ia só pro segundo. Quando você é prefeito, governador, presidente, tem que governar com sua base, que quase sempre tem outros candidatos. O presidente teve uma coragem gigantesca, fico imensamente grato", afirmou, após sair da cabine de votação.

Leia também

"(Bolsonaro) chamou (Paes) de bom gestor porque não tinha informação", disse o prefeito. "O Eduardo Paes foi delatado pela Andrade (Gutierrez), OAS, Odebrecht e Carioca Engenharia", disse, elencando construtoras. "Todas as empresas das Olimpíadas disseram que fraudaram as licitações. Eu estou pagando esses R$ 7 bilhões que ele deixou para mim (sic) pagar porque houve superfaturamento, sobrepreço. O secretário do Eduardo pegou 76 anos de cadeia. Bom gestor é quem escolhe secretário que não é preso, que não rouba", criticou Crivella.

O atual prefeito questionou as pesquisas, dizendo que "elas erraram pra caramba", e afirmou não estar preocupado com a projeção de derrota em um eventual segundo turno com Paes: "O segundo turno é uma nova eleição, e teremos o mesmo tempo na TV. Eu fui para o segundo turno com o (Luiz Fernando) Pezão (na eleição para governador, em 2014), em vantagem".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas