Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Com presidência de Marlan Ferreira, prefeitos criam Federação de Consórcios Públicos de Alagoas

Por meio de uma Assembleia, o estatuto foi discutido e aprovado por unanimidade

O prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Fereira (PP), foi eleito, nessa segunda-feira (20), presidente da Federação de Consórcios Públicos de Alagoas (FECALAGOAS). Na ocasião, também foi realizada a primeira assembleia para discutir o Estatuto da entidade, que foi aprovado por unanimidade.

A reunião, que contou com a presença de representantes de nove Consórcios Públicos de Alagoas e com a participação, de forma virtual, do Presidente da Rede Nacional de Consórcios Públicos, Victor Borges, foi presidida pelo prefeito do município de Dois Riachos, Ramon Camilo, e secretariada pelo superintendente do CRERSSAL, Eraldo Nunes.

Leia também

O principal objetivo da FECALAGOAS é buscar o fortalecimento dos consórcios públicos, facilitando os procedimentos administrativos e aproximando os consórcios das esferas governamentais estadual e da União, além de manter o acompanhamento das frentes parlamentares de Consórcios Públicos na Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas e no Congresso Nacional.

FECALAGOAS

O cargo de vice-presidente da federação ficou com o prefeito do município de Major Izidoro, Theobaldo Cintra. Já Ramon Camilo foi escolhido como vice-presidente Administrativo e o prefeito do município de Coruripe, Marcelo Beltrão, Vice-presidente Financeiro.

Estão integrados a FECALAGOAS os seguintes Consórcios: CONDRI, CRERSSAL, CONAGRESTE, CIGRES, CIGIP, CONISUL, CONORTE, CORSZAM e CONSÓRCIO METROPOLITANO.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas