Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Flávio Moreno destaca compromisso de Bolsonaro com Alagoas

Em mais uma visita feita pelo Ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas, o dia de atividades começou cedo

Com a participação do policial federal Flávio Moreno e do senador Fernando Collor, além de parlamentares na comitiva, o Ministro Tarcisio Freitas foi recepcionado nessa segunda-feira (18), no Aeroporto Zumbi dos Palmares. Quem também esteve presente foi o deputado federal Nivaldo Albuquerque.

O ministro veio visitar obras do Governo Bolsonaro que avançam como em nenhum outro governo em Alagoas, conforme frisou o policial federal Flávio Moreno. O primeiro percurso foi a visita ao novo Terminal de Passageiros no Porto de Maceió, onde os turistas que chegam ao Estado de cruzeiros serão recepcionados.

Leia também

A visita contou com a presença e recepção do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira; após a visita, eles foram almoçar em comitiva com a participação de vários parlamentares e prefeitos em São José da Lage, na Usina Serra Grande.

O grande evento com a participação de milhares de pessoas ocorreu na assinatura do início das obras na BR-416, na cidade de Colônia Leopoldina e publicação do aviso de edital para início do projeto de duplicação da BR-316.

Em 2018, o policial federal Flavio Moreno percorreu a cidade, juntamente com os bolsonaristas locais, em histórica caminhada em apoio às eleições do Presidente Bolsonaro.

Em nenhum outro governo, Alagoas foi tão beneficiada em obras e projetos, como no Governo Bolsonaro, um compromisso assumido desde as eleições e transição, onde o agente Flavio foi o líder percursor em Alagoas, coordenando a única chapa em apoio ao presidente, sendo seu único candidato ao Senado, com 142 mil votos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas