
Vestindo uma camisa do CSA, o ex-presidente Jair Bolsonaro agradeceu a recepção dos maceioenses, neste sábado (6), durante um evento partidário em homenagem às mulheres. Ao lado da ex-primeira-dama e correligionários locais, ele discursou para centenas de apoiadores.
“Vocês estão de parabéns. Hoje definimos aqui algumas posições, não para ficar no discurso, mas ficar na prática: a defesa da família, contra as drogas, contra o aborto, pela propriedade privada, pelo direito à legitima defesa, a inclusão das mulheres, não por cota, mas por vontade própria. E tudo isso definimos em quatro palavras, Deus, pátria, família e liberdade. Quem não rezar essa cartilha tá fora do PL. Se algum candidato pelo Brasil, depois de entrar no PL, a gente descobrir que a vida pregressa dele era diferente, tá fora, a gente não vota neles”, afirmou.
Leia também
Passagem de Bolsonaro em AL
O ex-presidente chegou a Maceió na sexta-feira (5), quando foi recebido com festa por apoiadores, que o recepcionaram no Aeroporto Zumbi dos Palmares. Na área de desembarque dos passageiros, ele foi cumprimentado por simpatizantes fervorosos, que seguravam bandeiras do Brasil e vestiam camisas nas cores verde e amarelo.
A direção da concessionária Aena, que administra o aeroporto, montou um esquema de segurança para a recepção, que foi convocada nas redes sociais.
Ainda na sexta, o ex-presidente recebeu da Câmara Municipal o título de Cidadão Honorário de Maceió; na Assembleia Legislativa, o título de Cidadão Honorário de Alagoas.
O evento deste sábado foi promovido pelo movimento feminino do Partido Liberal em Alagoas. A agenda contou com a presença de Michelle Bolsonaro - presidente nacional do PL Mulher - e aconteceu na casa de eventos Spazio Gatti, no bairro da Serraria.
Na ocasião, a ex-primeira-dama também recebeu o título de Cidadã Honorária de Maceió, após proposição do vereador Leonardo Dias.