Collor diz que vai atuar como ponte entre os deputados e investimentos federais

Como presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado, o parlamentar alagoano vai atuar para assegurar o desenvolvimento do estado

Nesta terça-feira (30), a convite do presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, deputado Marcelo Victor (SDD), o presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado, Fernando Collor (PROS), visitou à Casa de Tavares Bastos e acompanhou de perto os trabalhos dos parlamentares durante a sessão ordinária.

De acordo com Collor, ao acompanhar a discussão na ALE, ele viu de perto que os parlamentares estão honrando os votos recebidos, mantendo a independência e trabalhando para garantir o desenvolvimento ‘da querida Alagoas’.

O senador disse, também, que vai atuar como ponte entre as demandas apresentadas pelos parlamentares estaduais e os investimentos e ações do governo federal.

“Como presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado, vou atuar como uma ponte entre as demandas dos deputados e os investimentos que são necessários para assegurar um estado mais justo. Agradeço a calorosa recepção de todos”, expôs Collor.

Collor fez visita de cortesia à Assembleia Legislativa de Alagoas nesta terça-feira - Foto: Ascom ALE

Durante a visita, o presidente da Casa, deputado Marcelo Victor, destacou a presença de Collor. “É uma grande honra para o Parlamento, a Casa do povo alagoano, receber a visita do ex-presidente e senador da República Fernando Collor", destacou Victor em entrevista à imprensa.