Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Collor diz que vai atuar como ponte entre os deputados e investimentos federais

Como presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado, o parlamentar alagoano vai atuar para assegurar o desenvolvimento do estado

Nesta terça-feira (30), a convite do presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, deputado Marcelo Victor (SDD), o presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado, Fernando Collor (PROS), visitou à Casa de Tavares Bastos e acompanhou de perto os trabalhos dos parlamentares durante a sessão ordinária.

De acordo com Collor, ao acompanhar a discussão na ALE, ele viu de perto que os parlamentares estão honrando os votos recebidos, mantendo a independência e trabalhando para garantir o desenvolvimento ‘da querida Alagoas’.

Leia também

O senador disse, também, que vai atuar como ponte entre as demandas apresentadas pelos parlamentares estaduais e os investimentos e ações do governo federal.

“Como presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado, vou atuar como uma ponte entre as demandas dos deputados e os investimentos que são necessários para assegurar um estado mais justo. Agradeço a calorosa recepção de todos”, expôs Collor.

Imagem ilustrativa da imagem Collor diz que vai atuar como ponte entre os deputados e investimentos federais
| Foto: Ascom ALE

Durante a visita, o presidente da Casa, deputado Marcelo Victor, destacou a presença de Collor. “É uma grande honra para o Parlamento, a Casa do povo alagoano, receber a visita do ex-presidente e senador da República Fernando Collor", destacou Victor em entrevista à imprensa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas