Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Cícero Almeida sai do Progressista e se filia ao PDT

Almeida anunciou filiação nesta segunda-feira (26)

O ex-prefeito de Maceió Cícero Almeida saiu do Progressista e se filiou, nesta segunda-feira (26), ao PDT (Partido Democrático Trabalhista). Ele anunciou a mudança de partido nas redes sociais, ao lado do vice-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa, que é presidente do PDT em Alagoas.

Nas redes sociais, Almeida comentou sobre a filiação. "Volto para preencher um vazio que existe, hoje, na política. Volto para defender a população. Vou procurar fazer o melhor nas missões a mim atribuídas! Nossa filiação foi abonada pelo vice-governador Ronaldo Lessa, que também é presidente estadual do PDT.

Leia também

O primeiro cargo político de Cícero Almeida foi de vereador por Maceió, eleito em 2000 pelo PSL. Em 2002, já pelo PDT, ele foi eleito deputado estadual.

Em 2004, também pelo PDT, Almeida foi eleito prefeito de Maceió. No primeiro mandato, ele mudou de partido e foi para o PTB, mas depois se filiou a PP, por onde foi reeleito em 2008 para administrar a capital alagoana. Em 2014, ele foi eleito deputado federal pelo PRTB.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas