Charles Hebert assume mandato após licença de 120 dias de Teca Nelma
Vereadora do PT se afasta para tratar de assuntos particulares, entre eles a campanha para deputada estadual

O vereador Charles Hebert (PCdoB) vai assumir temporariamente o mandato de Teca Nelma (PT) após a Câmara Municipal de Maceió aprovar, nesta quarta-feira (12), o pedido de licença da vereadora por 120 dias. O afastamento foi solicitado para que ela possa tratar de assuntos particulares, entre eles a campanha eleitoral para deputada estadual.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A licença foi aprovada durante uma sessão que começou com atraso e durou menos de uma hora. Com a decisão, Teca Nelma deixa temporariamente as atividades no Legislativo Municipal.
Leia também
Charles Hebert integra a Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PCdoB e PV, e ocupará a vaga durante o período de afastamento da vereadora. A licença tem duração de 120 dias.
Mudança também na Assembleia


“Flávio não chamou apenas Alfredo, chamou o Nordeste”, afirma Gaspar

Flávio coloca Nordeste no centro da campanha: “O Brasil estará gigante”

Flávio promete manter Bolsa Família: “É sagrado, ninguém toca”

Em entrevista à TV Gazeta, Flávio compara recepção em Maceió a título de Copa
Nesta quarta-feira, também ocorreu mudança nas cadeiras da Assembleia Legislativa de Alagoas. A jornalista Élida Miranda, segunda suplente da Federação Brasil da Esperança em 2022, assumiu o mandato do deputado estadual Silvio Camelo (PV), que também pediu licença.

