Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Chapa em oposição a Galba Netto é inscrita para disputar presidência da Câmara

Grupo apresentou Olívia Tenório (MDB) como candidata à presidência; eleição ocorrerá de maneira virtual nesta sexta-feira (1°) após a posse

Um grupo de onze vereadores eleitos em Maceió oficializou, nesta sexta-feira (1º), a inscrição de uma chapa para concorrer às eleições da mesa diretora da Câmara de Vereadores da capital. O grupo, que se apresenta como oposição ao prefeito JHC (PSB), tem como candidata à presidência a vereadora Olívia Tenório (MDB).

O grupo encabeçado por Tenório, e que vai disputar contra a chapa liderada por Galba Netto (MDB), tem como 1ª vice-presidente a vereadora Teca Nelma (PSDB) e 2° vice-presidente, Eduardo Canuto (Podemos).

Leia também

Os outros membros da chapa são Leonardo Dias (PSD), que concorre à vaga de 1º secretário; Silvania Barbosa (PRTB), 2ª secretária; Joãozinho (Podemos), 3º secretário; Fernando Hollanda (MDB), 1º suplente e Zé Márcio Filho (PSD), 2º suplente.

O grupo de oposição conta com o apoio do atual presidente da casa, vereador Kelmann Vieira (MDB). A eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Maceió acontece nesta sexta-feira (1º) após a cerimônia de posse. Tanto a cerimônia quanto a eleição serão feitas de maneira virtual. A partir desta legislatura, a Câmara de Maceió contará com 25 vereadores, quatro a mais que os 21 da legislatura passada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas