Célia revela escolha pela vice e diz que quer ver JHC “dar um show” em Alagoas
Ex-prefeita afirma que será uma campanha de confronto e acusa atual modelo de conduzir Alagoas com “desumanidade”
A ex-prefeita de Arapiraca Célia Rocha (PSDB) classificou a candidatura a vice-governadora na chapa de JHC (PSDB) como a “coroação” de sua trajetória política. Ela revelou que não pretendia ocupar outra posição na composição majoritária e afirmou que espera uma campanha marcada pelo confronto com o atual modelo de governo.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“A coroação de toda a minha trajetória é esse momento, a oportunidade de ser vice do Jota e ver o Jota transformar Alagoas como ele transformou Maceió”, declarou Célia.
Leia também
A ex-prefeita afirmou que já havia decidido apoiar JHC desde a filiação ao PSDB, independentemente de ser escolhida para a vice. Segundo ela, o silêncio mantido durante as negociações ocorreu para evitar que qualquer manifestação fosse interpretada como pressão por espaço na chapa.
“Eu não queria me precipitar, não queria dizer nada que pudesse demonstrar uma vontade. Queria a neutralidade mesmo no sentido dessa condição de vice”, explicou.


JHC celebra aliança com Lira: “Fundamental para termos força política”

JHC trata encontro com Lula e candidatura ao Senado como “especulações”

Ao lado de Lira, JHC inicia carreata com 1º ato de campanha ao Governo de AL

Renan Filho define tom da campanha e critica “joguinho”: “Verdade contra a mentira”
Célia confirmou que não desejava disputar uma suplência ao Senado. Antes da composição definitiva, ela chegou a aparecer como segunda suplente de Arthur Lira (PP), mas disse que a indicação ocorreu sem uma conversa prévia. “Eu não queria mesmo outra condição. Ou eu seria uma apoiadora fanática, fervorosa, ou eu seria vice. E foi isso que aconteceu”, afirmou.
Apesar disso, garantiu que trabalhará pela candidatura de Lira ao Senado e destacou a atuação do deputado em Arapiraca, ao lado do deputado federal Daniel Barbosa. Célia também atribuiu a Luciano Barbosa e Arthur Lira a articulação inicial que colocou seu nome na suplência.
Ao falar sobre o tom da campanha, Célia afirmou que pretende ajudar JHC a levar para Alagoas o modelo implantado em Maceió. “Quero que o Jota brilhe, quero que dê um show nesse Estado, que mostre que a coisa vem sendo muito mal conduzida ao longo de muitos anos. Esse Estado tem sido tratado com desumanidade total e absoluta”, declarou.
