Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Carro do prefeito de Duque de Caxias (RJ) é atacado a tiros; não há feridos

Fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (29)

O carro do prefeito de Duque de Caxias (RJ), Washington Reis (MDB), sofreu um ataque a tiros na manhã desta sexta-feira (29). De acordo com a prefeitura da cidade, não houve feridos.


A comitiva do prefeito estava no bairro Parque Paulista para acompanhar obras de pavimentação e drenagem. Ao passarem pela rua Tolstoi, os carros foram atacados a tiros. Não há identificação sobre os responsáveis.

Leia também


Fontes ouvidas pelo UOL afirmaram que a região é vista como "vulnerável". Por isso, movimentações estranhas e carros que chamem a atenção podem sofrer esse tipo de reação de criminosos que atuam na localidade.

VEREADORES MORTOS


Somente este ano, três vereadores do município da Baixada Fluminense foram assassinados a tiros. O vereador Danilo do Mercado (MDB), foi morto no dia 10 de março, na saída de um restaurante. Ele dizia andar sem segurança e era apontado como suspeito de chefiar um grupo de extermínio, além de ser investigado por homicídio.


No dia 12 de setembro, o vereador Quinzé (PL) foi morto em São João de Meriti, município vizinho a Caxias. Não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias do assassinato.


Um mês depois, em 13 de outubro, o vereador Alexsandro Silva Faria, conhecido como Sandro do Sindicato (Solidariedade), foi morto a tiros dentro de um carro.


O UOL buscou a Polícia Civil para saber se há informações preliminares sobre o ataque sofrido por Reis na manhã desta sexta, mas não teve resposta até o fechamento desta reportagem.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas