Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Carla Dantas assume cadeira na ALE e diz que lutará em prol da mulher

Deputada saiu da Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária de Alagoas

Em seu primeiro pronunciamento na ALE, a deputada Carla Dantas (MDB) agradeceu a oportunidade de retornar à Casa de Tavares Bastos.
Em seu primeiro pronunciamento na ALE, a deputada Carla Dantas (MDB) agradeceu a oportunidade de retornar à Casa de Tavares Bastos. | Foto: Assembleia Legislativa de Alagoas

A deputada Carla Dantas (MDB) assumiu, nesta terça-feira (2), a cadeira na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). Ela tinha se afastado da Casa para gerir a Secretaria Estadual de Agricultura e Pecuária do Estado.

Em seu primeiro pronunciamento na ALE, a deputada Carla Dantas (MDB) agradeceu a oportunidade de retornar à Casa de Tavares Bastos e afirmou que ira atuar contra a violência doméstica e em prol da igualdade de gênero.

Leia também

"Como mulher e representante do povo, vou me empenhar na promoção da igualdade de gênero, na luta contra a violência doméstica e no apoio às mulheres empreendedoras, especialmente aquelas que atuam no campo".

Na semana passada, o governador Paulo Dantas havia informado sobre o retorno de Carla Dantas à Assembleia Legislativa. Assim.

Ele disse que a assistente social Aline Rodrigues - que comandava a Secretaria de Estado da Cidadania e da Pessoa com Deficiência (Secdef) – assumiria a Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri).

Carla Dantas falou ainda sobre a passagem dela à frente da Secretária Estadual de Agricultura.

"Durante esse período pude testemunhar as dificuldades enfrentadas por nossos agricultores e agricultoras familiares, verdadeiros heróis e heroínas que sustentam não apenas suas famílias, mas também colocam alimento de qualidade na mesa dos alagoanos, e são uma grande ferramenta no combate à fome do nosso Estado", destacou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas