Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Câmara de Maceió recebe Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias 2023

Matéria será apreciada pelos vereadores nas comissões temáticas, além de ser discutido com a sociedade por meio de audiência pública

O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO/2023) foi entregue à Câmara dos Vereadores de Maceió na semana passada. Entregue pelo secretário de Economia, João Felipe, a matéria será apreciada pelos vereadores nas comissões temáticas, além de ser discutido com a sociedade por meio de audiência pública.

O presidente da casa, vereador Galba Netto (MDB) recebeu o documento ao lado do 3° secretário vereador João Catunda (Progressistas). Também esteve presente o secretário de Governo Municipal, Ivan Carvalho.

"Temos a atribuição de estudar, discutir e colocar o projeto para o debate na casa. Ele também será debatido com a sociedade por meio de uma audiência pública O mais importante é saber que temos um projeto que reflete as necessidades da cidade e da população que precisa de ações que melhorem sua qualidade de vida", disse Galba

Artigos Relacionados

Segundo o 3º secretário vereador João Catunda, o texto reflete toda a realidade prevista de arrecadação e os investimentos programados pelo município. Ele também agradeceu o empenho da casa desde o início da gestão, que tem contribuído para o desenvolvimento da cidade.

"Estamos dando um passo importante que é a entrega do texto em tempo hábil para que a casa possa analisá-lo com calma. Confiamos muito no trabalho da casa que tem sido parceira e o trabalho da gestão tem aparecido e ganho notoriedade", afirmou Catunda.

Já o diretor de Orçamento Jaílton Nicácio destacou a relevância da matéria para a cidade. Em sua avaliação, o PLDO 2023 tem uma ligação importante com o planejamento e isso favorece no direcionamento dos recursos. Ao seu lado, o secretário adjunto de Economia, Marcos Sales também se colocou a disposição da casa para qualquer esclarecimento necessário sobre a matéria.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas