Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Câmara de Maceió adia para agosto audiência pública para debater LDO

Lei de Diretrizes Orçamentárias fixa receitas e despesas para o exercício financeiro do ano que vem

A audiência pública para apresentar e discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), exercício 2019, foi adiada para agosto. A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maceió informou que a audiência será realizada no dia 2 de agosto, às 9h no Plenário da Casa, quando o Legislativo retorna do recesso parlamentar. Inicialmente, ela estava marcada para acontecer na próxima quinta-feira (28), mas a pedido dos parlamentares, a data foi alterada.

A alegação para a mudança é o curto espaço de tempo para convocação das lideranças comunitárias, autoridades, representantes da sociedade civil, entidades representativas e a população em geral, principais interessados no tema. É a partir das demandas apresentadas pelas comunidades, que os vereadores elaboram emendas que contemplem as solicitações e garantam a inclusão das propostas na peça orçamentária a ser também amplamente discutida e apreciada pelo Poder Legislativo municipal no segundo semestre.

Leia também

A audiência ficará a cargo da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira da Casa, que é presidida pelo vereador Antônio Hollanda (MDB), vice-presidente Chico Filho (PP), secretário Francisco Sales (PPL), além de Samyr Malta (PSDC) e Dudu Ronalsa (PSDB) como membros.

De acordo com mensagem enviada pelo Executivo, a proposta de fixação da receitas e despesas para o exercício do ano que vem é de R$ 2.572.521.648.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas