Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Cabo Bebeto parabeniza novo comandante do CPC durante sessão da ALE

Com o Coronel do Vale, a sociedade vai ter a presença do bom policial na rua”, afirmou o parlamentar

O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) parabenizou, durante a sessão ordinária desta terça-feira, 24, na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), a nomeação do Coronel do Vale que está à frente do Comando de Policiamento da Capital (CPC).

O parlamentar parabenizou o Coronel e relatou a repercussão que houve quando de sua nomeação, provavelmente entre movimentos da esquerda, onde surgiram acusações infundadas e disse que “a sociedade o conhece e sabe da sua operacionalidade, assim como o bom trato que tem com todos os seus subordinados”

Ainda em seu pronunciamento, Cabo Bebeto destacou que é de oficiais com esse perfil que a sociedade e a polícia alagoana precisam e certamente quem está reclamando é porque faz por onde. “O policial que trabalha com energia não agrada vagabundo e o que a sociedade quer é uma polícia firme com quem tem que ser firme. Quem não aprontar, não vai ter contato com o Coronel do Vale, vai sim ter a presença do bom policial na rua, que é o que homem e a mulher de bem de Alagoas precisam”, defendeu o deputado.

Em aparte, o deputado Bruno Toledo (MDB) chancelou o pronunciamento do Cabo Bebeto e disse que o Coronel do Vale tem a sua confiança e apoio e certamente fará um grande trabalho pois está capacitado e preparado para a missão.

*Com assessoria

Artigos Relacionados

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas