Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Cabo Bebeto diz que flagrou governador ignorando decreto: 'hipocrisia'

Renan Filho foi visto praticando exercícios físicos com várias pessoas e sem utilizar máscara

O deputado Cabo Bebeto (PTC) publicou um vídeo em suas redes sociais, mostrando o momento em que ele mesmo flagra o governador do Estado de Alagoas, Renan Filho (MDB), praticando exercícios físicos em uma arena de futebol society, sem fazer uso de máscara de proteção e reunido com um número de pessoas que vai além do permitido pelo decreto governamental. O parlamentar afirmou que o momento foi um grande exemplo de "hipocrisia".

Durante sessão extraordinária da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) dessa terça-feira (30), Cabo Bebeto comentou o fato e disse que foi ao local após receber informações de que o governador estaria desrespeitando as normas de distanciamento social e uso de máscara.

Leia também

"Ele estava sem máscara e com mais quinze colegas, e eu filmei para que ninguém questionasse. Não quero tirar o direito dele de praticar esporte com os amigos, quero que as outras pessoas também tenham o mesmo direito. Em agosto, ele mandou um Projeto de Lei para a Assembleia, para tornar obrigatório o uso de máscara, e estava lá com os amigos, descumprindo o próprio decreto que ele fez em junho do ano passado", disse o deputado.

A Gazetaweb entrou em contato com a assessoria de comunicação do Governo do Estado, a qual afirmou que não irá se posicionar sobre o assunto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas