Cabo Bebeto diz que flagrou governador ignorando decreto: 'hipocrisia'

Renan Filho foi visto praticando exercícios físicos com várias pessoas e sem utilizar máscara

O deputado Cabo Bebeto (PTC) publicou um vídeo em suas redes sociais, mostrando o momento em que ele mesmo flagra o governador do Estado de Alagoas, Renan Filho (MDB), praticando exercícios físicos em uma arena de futebol society, sem fazer uso de máscara de proteção e reunido com um número de pessoas que vai além do permitido pelo decreto governamental. O parlamentar afirmou que o momento foi um grande exemplo de "hipocrisia".

Durante sessão extraordinária da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) dessa terça-feira (30), Cabo Bebeto comentou o fato e disse que foi ao local após receber informações de que o governador estaria desrespeitando as normas de distanciamento social e uso de máscara.

"Ele estava sem máscara e com mais quinze colegas, e eu filmei para que ninguém questionasse. Não quero tirar o direito dele de praticar esporte com os amigos, quero que as outras pessoas também tenham o mesmo direito. Em agosto, ele mandou um Projeto de Lei para a Assembleia, para tornar obrigatório o uso de máscara, e estava lá com os amigos, descumprindo o próprio decreto que ele fez em junho do ano passado", disse o deputado.

A Gazetaweb entrou em contato com a assessoria de comunicação do Governo do Estado, a qual afirmou que não irá se posicionar sobre o assunto.