Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Bolsonaro anuncia entrega de chaves de moradia para 480 famílias de Maceió

Imóveis do Residencial Alamedas Pajuçara, no Benedito Bentes, foram construídos com recursos do programa Casa Verde e Amarela

O presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou, nas redes sociais, a entrega das chaves de moradia para 480 famílias de baixa renda de Maceió, que ocorrerá nesta quarta-feira (14). Os apartamentos do Residencial Alamedas Pajuçara, no Benedito Bentes, foram construídos com recursos do programa Casa Verde e Amarela, do governo federal.

As unidades têm uma área total de 43m² e possuem cozinha, sala, banheiro e dois quartos. Os novos moradores terão à disposição uma área de lazer, com brinquedos infantis espalhados nas dependências do complexo, quadras de esportes, salão de festas, bicicletário e ciclovia.

As obras foram tocadas pela Prefeitura de Maceió. A inauguração oficial do residencial aconteceu na semana passada, durante solenidade promovida pela gestão municipal. Agora, as famílias contempladas no sorteio promovido pela Caixa Econômica Federal (CEF) vão poder se mudar para os imóveis e realizar o sonho da casa própria.

Artigos Relacionados

De acordo com o Município, as pessoas beneficiadas no Alamedas Pajuçara viviam, até então, em situação de extrema vulnerabilidade. Das que serão atendidas, 200 famílias moravam na orla lagunar e foram afetadas pelos alagamentos.

No Twitter, Bolsonaro anunciou a entrega das chaves para as 480 famílias em Maceió e 520 em Apucarana, no estado do Paraná. Pelas contas do governo federal, são mais 4 mil pessoas em novos lares.

“Em nova rodada de entregas, mais brasileiros, agora, passam a morar em um local digno, com infraestrutura, esgoto, água, pavimentação, energia elétrica, iluminação e transporte público. Desde 2019, são mais de 1 milhão e 200 mil casas próprias concluídas e entregues no Brasil”, escreveu o presidente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X