Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Audiência Pública vai discutir os desafios de Maceió para ser uma cidade amiga da pessoa idosa

Evento acontece nesta sexta-feira, às 9h, no plenário da Câmara de Vereadores de Maceió

A vereadora e presidente da Comissão do Idoso, Gaby Ronalsa (DEM), realizará audiência pública nesta sexta-feira (8) com o tema "Os desafios de Maceió para ser uma cidade amiga da pessoa idosa". O evento acontece às 9h, no plenário da Câmara de Vereadores de Maceió, em Jaraguá. Participarão representantes de instituições ligadas ao idoso, além de autoridades ligadas à temática.

Para a vereadora Gaby Ronalsa, é essencial debater e incentivar o município a adotar medidas para um envelhecimento saudável e aumentar a qualidade de vida da pessoa idosa. “Estamos no mês da pessoa idosa e precisamos lutar por melhorias para quem tanto fez e está desassistido de política públicas essenciais. É um direito”, afirmou.

Leia também

A parlamentar enfatiza que o intuito do debate na audiência pública é levantar as demandas para serem abordadas em reuniões da comissão permanente, reforçando o compromisso do Executivo com os órgãos e secretarias competentes, como parceria de plano de trabalho. Dessa forma, a ideia é promover medidas para o envelhecimento saudável e ativo dos idosos maceioenses.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas