Associação aponta que DataSensus está entre as maiores empresas de pesquisa do Brasil

Instituto DataSensus é o mais novo filiado a Associação Brasileira de Empresas de Pesquisas (Abep)

O Instituto DataSensus é o mais novo filiado a Associação Brasileira de Empresas de Pesquisas (Abep). Levantamento mostra que é o único instituo de pesquisas Alagoano a integrar o seleto grupo. O resultado do processo de filiação foi divulgado nesta quarta-feira (8).

A entidade reúne as maiores empresas de pesquisa do Brasil, além de empresas de médio e pequeno porte, que somadas são responsáveis por mais de 90% dos investimentos em pesquisas realizados no País. Ser um filiado Abep significa destacar-se como empresa que segue padrões internacionais de qualidade e que adota as normas da Sociedade Européia para Pesquisa de Opinião e Marketing (ESOMAR).

Para o diretor comercial do DataSensus, Eugênio Albuquerque, a conquista é reflexo dos resultados obtidos nas últimas eleições. “Nossas pesquisas realizadas, apontaram os vencedores corretamente em 11 de 12 cidades. É uma honra ter esse reconhecimento e ainda temos muito pela frente. O DataSensus tem tudo para crescer e se consolidar também como empresa de tecnologia de dados”, afirma.