Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Associação aponta que DataSensus está entre as maiores empresas de pesquisa do Brasil

Instituto DataSensus é o mais novo filiado a Associação Brasileira de Empresas de Pesquisas (Abep)

O Instituto DataSensus é o mais novo filiado a Associação Brasileira de Empresas de Pesquisas (Abep). Levantamento mostra que é o único instituo de pesquisas Alagoano a integrar o seleto grupo. O resultado do processo de filiação foi divulgado nesta quarta-feira (8).

A entidade reúne as maiores empresas de pesquisa do Brasil, além de empresas de médio e pequeno porte, que somadas são responsáveis por mais de 90% dos investimentos em pesquisas realizados no País. Ser um filiado Abep significa destacar-se como empresa que segue padrões internacionais de qualidade e que adota as normas da Sociedade Européia para Pesquisa de Opinião e Marketing (ESOMAR).

Leia também

Para o diretor comercial do DataSensus, Eugênio Albuquerque, a conquista é reflexo dos resultados obtidos nas últimas eleições. “Nossas pesquisas realizadas, apontaram os vencedores corretamente em 11 de 12 cidades. É uma honra ter esse reconhecimento e ainda temos muito pela frente. O DataSensus tem tudo para crescer e se consolidar também como empresa de tecnologia de dados”, afirma.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas