Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Após pedido de Collor, Tarcísio garante continuidade da duplicação da BR-101

Ministro da Infraestrutura esteve em Alagoas nesta segunda-feira para cumprir agenda extensa e assinar ordem de serviço para obra na BR-416

O ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas garantiu ao senador Collor que a duplicação da BR-101 em Alagoas estava garantida e terá continuidade. A declaração foi dada durante evento para assinatura da ordem de serviço para obras na BR-416, que vai ligar os municípios de Colônia Leopoldina e Ibateguara.

“Estamos aqui no estado de Alagoas em um dia muito importante, onde a gente dá a ordem de serviço para a BR-416, que vai ligar Colônia Leopoldina a Ibateguara e também discutindo bastante a obra da BR-101. Há muito tempo a gente vem trabalhando isso com o nosso senador Fernando Collor e ele vem mostrando essa preocupação com o trecho de Joaquim Gomes e os trechos do Sul do estado também, e a gente vem garantindo que os esforços dele vão ser recompensados e vamos conseguir manter essas obras em andamento. O governo Bolsonaro está olhando com bastante atenção as obras aqui no estado de Alagoas”, afirmou o ministro.

Leia também

Ainda segundo ele, a questão da infraestrutura rodoviária no estado tem sido uma demanda muito buscada pelo senador Collor e o presidente da Câmara, Arthur Lira, que também acompanhou o ministro durante agenda em Alagoas.

“Graças ao trabalho do senador Collor que a gente vem fazendo muita coisa. Ele e o presidente [da Câmara dos Deputados] Arthur Lira têm trazido pra nós essas demandas do estado de Alagoas, as necessidades da duplicação das Brs 101, 316, da 434 e também da 416, que é a obra que nós vamos hoje dar a ordem de serviço e que é aguardada pela população há muito tempo”, afirmou Tarcísio, destacando que o governo Bolsonaro está concluindo obras que ficaram para trás.

“É uma determinação do governo Bolsonaro levar logística pra todo o Brasil”, concluiu o ministro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas