
A senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS), relatora da CPI das Apostas Esportivas no Senado, revelou que deixou de seguir a influencer Virgínia Fonseca após a divulgação de um vídeo gravado no último sábado (17), durante evento no rancho de Carlinhos Maia, em Maceió.
A declaração foi feita durante entrevista ao podcast “Fala Brasólho”, publicada nesta terça-feira (20).
Leia também
No vídeo que causou a reação da senadora, Virgínia aparece ao lado de outros influenciadores — entre eles Álvaro, Rafael Uccman e o próprio Carlinhos — em clima de descontração, falando sobre o jogo do “Tigrinho”. As imagens foram postadas no Instagram de Carlinhos Maia e viralizaram nas redes.
“Deixei de seguir. Achei que ela debochou da CPI”, afirmou Soraya. “Eu sei que ela pode não ter feito com essa intenção, mas o momento em que estamos é sério. A CPI não é brincadeira.”
Soraya ainda disse esperar que os influenciadores compreendam o papel da Comissão Parlamentar de Inquérito. “Não é sobre eles, é sobre algo muito maior que envolve crime organizado, lavagem de dinheiro e manipulação de resultados no esporte brasileiro”, reforçou.