Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Após fraturar clavícula, governador vai manter agenda do dia sob efeito de medicação

Uma equipe médica que o acompanha deve avaliar a necessidade de um procedimento cirúrgico para corrigir a fratura nos próximos dias

Mesmo com a confirmação de fratura na clavícula e sentindo dores na área da lesão, a Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) confirmou que o governador Paulo Dantas (MDB) manterá a agenda de trabalho nesta segunda-feira (20).

Dantas vai aos compromissos sob efeito de medicações, conforme apurou a Gazetaweb junto à assessoria do gabinete do chefe do Executivo Estadual.

Uma equipe médica que o acompanha deve avaliar a necessidade de um procedimento cirúrgico para corrigir a fratura nos próximos dias. Ainda não há definição da data para a cirurgia.

Artigos Relacionados

No site oficial do Governo de Alagoas, consta que ele participa, durante a manhã, da entrega de 121 unidades de barracas de feira para os agricultores de Palmeira dos Índios. A agenda é da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (Seagri-AL).

Às 13h, o governador deve viajar para o município de Porto Calvo, no Leste Alagoano, para outra solenidade. No fim da tarde, o compromisso é em Maceió.

Paulo Dantas se machucou enquanto participava de um jogo amistoso de futebol, nesse domingo (19), em comemoração à inauguração do Estádio Municipal de Igaci. Ele foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HGE), em Arapiraca, e, em seguida, atendido em um hospital da capital.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas