Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Ao lado de Collor, presidente Bolsonaro anuncia agenda em Maceió no próximo dia 28

Presidente estará na capital para inaugurar conjuntos habitacionais e anunciar investimentos para Alagoas

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), desembarca em Alagoas, na próxima terça-feira (28), para cumprir agenda em Maceió. O anúncio foi feito ao lado do senador Collor (PTB). Os dois devem participar da entrega de 1.120 unidades habitacionais no bairro Benedito Bentes, beneficiando cerca de 4.480 pessoas.

"Quero mandar um grande abraço para vocês e dizer que, no próximo dia 28, estaremos em Maceió. Será um grande prazer encontrar, dar um abraço em cada um de vocês. Até lá, se Deus quiser", disse Bolsonaro, ao lado de Collor, por meio das redes sociais.

Serão entregues 480 unidades no conjunto Alamedas Farol, mais 480 no conjunto Alamedas Jatiúca e 160 no conjunto Parque da Lagoa. A entrega de casas próprias para a população tem sido uma marca do governo Bolsonaro em Alagoas.

Artigos Relacionados

No ano passado, cerca de 20 mil pessoas ganharam o direito à moradia após a entrega de 5.020 casas pelo Governo Federal, em Alagoas, por meio do programa Casa Verde e Amarela. Entre os empreendimentos entregues estão os residenciais Adelmo Pereira, em Junqueiro, com 300 moradias, e Vale Bentes II, em Maceió, com 500 moradias.

Outras duas entregas do Programa Casa Verde e Amarela, em Alagoas, foram o Residencial Oiticica I, na capital do estado, com 500 novas moradias, e os módulos I e II do Residencial Dr. Marcelo Vilela, em Teotônio Vilela, com 200 unidades habitacionais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas