O ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro desembarcou, nesta segunda-feira (18), em Maceió. Na oportunidade, ele comentou sobre a vitória de Donald Trump nas eleições dos Estados Unidos e apostou também no seu retorno para presidir o Brasil.
Bolsonaro foi recepcionado no Aeroporto Zumbi dos Palmares, pelo vereador de Maceió Leonardo Dias (PL) e pelo ex-ministro do Turismo Gilson Machado.
Leia também
Ao falar com aos apoiadores que se encontravam na área de desembarque do aeroporto, Bolsonaro falou que não iria fazer discurso político, mas afirmou que a vitória de Trump abre possibilidades para o retorno do ex-presidente brasileiro ao Palácio do Planalto.
"Acredito no Brasil, no povo e em Deus acima de tudo. Creio que, assim como Trump voltou, nós voltaremos. Até porque a acusação de inelegibilidade não encontra nenhum crime contra mim. Seguirão forçando narrativas e buscando uma maneira de nos tirar de combate. Não vamos desistir do nosso Brasil. Obrigado pelo carinho e sempre estaremos juntos", pontuou o ex-presidente.
Após chegar a Maceió, o ex-presidente seguiu para a Região Norte de Alagoas, onde receberá aliados para compromissos privados.
O vereador Léo Dias acompanhou Bolsonaro até o Litoral Norte. "Viemos aqui fazer uma grande recepção ao nosso eterno presidente. Maceió é a capital nordestina mais bolsonarista. Mais uma vez uma recepção com muito carinho", afirmou Dias.