Amigo de Temer tentou esconder dois aparelhos celulares antes de ser preso
Objetos foram encontrado pela polícia debaixo de uma almofada do sofá do apartamento
Durante a prisão do coronel Lima, na manhã desta quinta-feira (21), a Polícia Federal (PF) encontrou dois aparelhos celulares escondidos debaixo de uma almofada do sofá no apartamento. As informações são do blog da Natuza Nery.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Quando a PF chegou ao local, o coronel tentou esconder os dois objetos. Segundo relatos, Lima estava sentado no sofá da sala e não saiu. Ele alegou que não estava se sentindo bem.
Leia também
Logo após, a polícia fez uma busca no apartamento e, quando não conseguiu localizar os aparelhos celulares, questionou onde estavam. Conforme o blog apurou, o coronel "fez cara de desentendido e disse que não possuía celulares".
No momento em que se levantou para ser conduzido, um dos agentes resolveu olhar sob as almofadas e encontrou os aparelhos.


Semifinais definidas - 18/09/2026

Crystopher novamente nos holofotes - 18/09/2026

Violência doméstica termina com prisão na capital

Operação Eclipse: suspeito morre em confronto
A prisão de Lima e da esposa acabou demorando mais do que o esperado, pois Maria Rita Fratezi passou mal. Uma ambulância foi chamada ao local para prestar os primeiros socorros.
