Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

AMA retoma reuniões presenciais com prefeitos na terça-feira

Vários temas de interesse dos gestores estarão em pauta, conforme revela a entidade.

A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) informou que vai retomar, na próxima terça-feira (19), as reuniões presenciais semanais entre os prefeitos e as prefeitas. Vários temas de interesse dos gestores estarão em pauta, conforme revela a entidade.

Às 9h, haverá o lançamento do Cidades e Gestores 2022. Com uma proposta de ser o maior evento municipalista do Nordeste, um ar mais arrojado, tecnológico, e seguindo todas as medidas de segurança estabelecidas pelo Governo do Estado, o “Cidades e Gestores – Congresso e Expo” 2022 vai acontecer de 20 a 23 em janeiro, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió.

Leia também

A nova edição traz uma proposta mais moderna, criativa e tecnológica para explorar a arte, cultura da nossa terra, além de fortalecer a gestão nos municípios alagoanos.

O principal objetivo do Congresso é o fortalecimento institucional das prefeituras de Alagoas, levando formação e conhecimento aos servidores públicos municipais, trazendo como benefício e melhor desenvolvimento de suas atividades. Já com a Expo o foco é divulgar a cultura dos municípios alagoanos para a sociedade, além de fortalecer a economia da região, impulsionando a venda dos artesãos locais.

Às 10h, o presidente da AMA, o prefeito Hugo Wanderley, passará aos gestores os informes e novidades da pauta municipalista.

Às 10h20, o tema da reunião será educação. O assessor técnico da AMA, Luís Geraldo, vai passar os informes sobres as portarias das estimativas: Organização das folhas 70% – 30%, falará sobre o novo conceito de profissionais da educação, além das informações sobre a nova forma de complementação da União – VAAF e VAAT.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas