Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Advogado Charles Alves é o novo procurador-geral do Poder Legislativo

Nomeação deve ser publicada no Diário Oficial Eletrônico do Poder ainda esta semana

O novo procurador-geral da Assembleia Legislativa é o advogado Charles Alves Silva, de 53 anos. O termo de posse foi assinado na noite desta quarta-feira (13), pelo presidente do Parlamento, deputado Marcelo Victor. Charles assume o lugar de Diógenes Tenório Júnior, que ocupava o cargo desde 2015. A nomeação deve ser publicada no Diário Oficial Eletrônico do Poder ainda esta semana.

Charles Alves Silva é natural do município de Cacimbinhas, no interior de Alagoas. Ele é filho de Magnólia Alves Silva e do ex-prefeito daquela cidade, José Soares Silva. A fim de estudar, Charles se mudou para Maceió é se formou em Direito pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

Leia também

O novo procurador-geral é especialista em Direito Administrativo, atuando há mais de 20 anos na área. Tem passagens pelos setores jurídicos da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e pela Companhia Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio. O advogado também atuou em diversas prefeituras do interior do Estado.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas