Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

À espera de guia, Lobão usa redes para ironizar gestão de Maceió

Em vídeo, ele mostrou ruas esburacadas, cheias de água e com muito lixo


				
					À espera de guia, Lobão usa redes para ironizar gestão de Maceió
Lobão tem feito vídeos apontando problemas urbanos de Maceió. Foto: Reprodução

O ex-deputado federal e ex-vereador Lobão (Solidariedade), agora candidato à Prefeitura de Maceió, está utilizando suas redes sociais para ironizar a gestão do município enquanto espera o seu guia eleitoral.

Líder comunitário, Lobão afirma que JHC (PL) ‘tem uma Disneylândia na cabeça e esquece das questões reais da cidade’, citando a parceria firmada entre o prefeito e a Nascar para a Sururu Race.

Leia também

No vídeo, o candidato do Solidariedade mostra ruas esburacadas, cheias de água e com muito lixo.

“Essa aqui é a situação do autódromo da Nascar, projeto do prefeito de Maceió”, ironizou. “Eu uso as minhas redes sociais para mostrar a cidade que não aparece no Instagram do prefeito JHC e nem na prefeitura, mas é a cidade que a maior parte dos maceioenses vivem”, complementou.

Nos vídeos mais recentes, nos bairros da Levada e do Centro, Lobão elencou os problemas que encontrava. A ideia, segundo ele, é conhecer mais a realidade das pessoas e mostrar a Maceió ‘real’.

“Eu uso para mostrar o abandono que nosso povo vive, para mostrar a Maceió real, cheia de problemas e também de má vontade do prefeito, mas uso também para conhecê-la de perto, para andar cada rua, cada beco, uso para mostrar que nenhum candidato conhece a cidade melhor que eu, nenhum candidato vive a cidade como eu vivo. Essa Maceió da qual eu sou filho é a que precisa virar nossa. Maceió é uma cidade massa para uma minoria apenas, Maceió precisa mesmo é ser nossa”, afirmou.

O candidato já teve seu nome registrado na Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL). No dia 16 deste mês, começam as propagandas eleitorais — até lá, qualquer pedido explícito de voto pode ser considerado irregular e passível de multa.

A exibição do programa no horário eleitoral gratuito em rádio e TV tem início no dia 30 deste mês e vai até 3 de outubro. São contados os 35 dias anteriores à antevéspera do 1º turno, que, neste ano, será no dia 6 de outubro; o segundo, caso necessário em Maceió, será no dia 27 do mesmo mês.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X