Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

2º turno: JHC recebe apoio de Cibele Moura; Gaspar realiza caminhada

Deputada gravou um vídeo para as redes sociais ao lado do candidato do PSB; Gaby Ronalsa também declarou apoio

Desde que garantiu presença no segundo turno das eleições municipais, o deputado federal e candidato a prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PSB) tem recebido apoios importantes. Na tarde desta quinta-feira (19), a deputada Cibele Moura (PSDB) usou as redes sociais para declarar que irá apoiá-lo na fase decisiva do pleito contra o candidato do continuísmo Alfredo Gaspar de Mendonça (MDB), candidato dos Calheiros e do prefeito Rui Palmeira.

Em um vídeo publicado na rede social, a parlamentar declarou seu amor pela cidade e a necessidade de, neste momento, marchar ao lado de JHC. Com um adesivo com o número 40 e ao lado do próprio candidato, ela enfatizou a importância de estar ao seu lado.

Leia também

"Nesse segundo turno, eu não poderia me omitir por respeito a você, que me acompanha e gosta do meu trabalho. Eu estou gravando esse vídeo ao lado do nosso futuro prefeito. Tenho certeza que você vai cumprir com o seu plano de governo e confio muito no seu trabalho", diz Cibele.

Ela encerra dizendo que além do voto no 40, também irá se empenhar em conquistar mais apoios para ajudá-lo. Em seguida, o próprio JHC agradece ao fato da parlamentar "estar do lado da mudança".

"Obrigado pelo apoio e vamos juntos percorrer cada bairro da nossa cidade, rumo a vitória. É 40 neles", concluiu JHC abraço a parlamentar.

A vereadora eleita Gaby Ronalsa (DEM), o seu irmão Dudu Ronalsa (PSDB) e de seu pai o ex-vereador Carlos Ronalsa também declararam voto ao JHC.

Caminhada

Enquanto isso, Alfredo Gaspar mantém sua agenda política com caminhadas. Nesta quinta-feira, depois de se reunir com representantes do setor produtivo, ele fez uma caminhada na Grota do Estrondo.

Durante entrevista para a TV Gazeta, Gaspar falou das ações que pretende tomar para melhorar a qualidade do trasporte coletivo, sem aumentar o preço da passagem. Uma das medidas é criar o "Geladão", que é o ônibus com ar-condicionado em alguns trechos.

Ainda sobre mobilidade, Gaspar também reafirmou a necessidade e o compromisso em aumentar a quilometragem de ciclovias na cidade e criar alternativa de locomoção.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas