Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Vítima de ataque durante discussão em coletivo era gari e estava a caminho do trabalho

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, ele era funcionário da empresa Naturalle, que presta serviço para a prefeitura

A assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) informou que o homem assassinado a facadas dentro de um ônibus, na manhã desta segunda-feira (29), era um gari que estava a caminho do trabalho.

O crime aconteceu no ponto de ônibus, em frente a uma loja de magazine, em plena Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol.

Leia também

Renilson Freire de Souza tinha 38 anos e era funcionário da empresa Naturalle, que presta serviço de limpeza urbana na parte baixa da capital.

Imagens e vídeos gravados a partir de telefones celulares e que estão sendo compartilhados nas redes sociais mostram a vítima sentada em uma das poltronas do coletivo, praticamente sem esboçar qualquer reação. Outros passageiros estavam ao lado tentando reanimá-lo.

O Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió (Sinturb) informou que vai encaminhar à Polícia Civil (PC), responsável pelo inquérito a ser instaurado, as imagens gravadas a partir do circuito interno de segurança do coletivo, que fazia a linha Benedito Bentes/Ponta Verde. A gravação poderá identificar o agressor.

Informações que foram repassadas ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) revelam que o suspeito entrou pela porta traseira do transporte público. Ele não teria pago a passagem e estava sem a máscara de proteção no rosto.

Os passageiros disseram que o gari foi um dos que tomaram satisfação com o agressor, cobrando dele o uso do item de segurança. Os dois se envolveram em uma confusão e a polícia diz que o suspeito puxou uma arma e atacou a vítima. Em seguida, desceu do veículo e saiu correndo pela rua.

A área do crime foi isolada até a chegada dos peritos oficiais, de equipes da Delegacia de Homicídios e de funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas