
Um homem de 50 anos de idade — cujo nome não foi divulgado — deu entrada na noite desta sexta-feira (11), no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, vítima de violência, que teria sido praticada pelo seu cunhado.
De acordo com policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, que atenderam à ocorrência, o crime aconteceu por volta das 18h30, na chácara Lazer, localizada no sítio Barreiras, zona rural de Arapiraca.
Leia também
Os policiais encontraram o homem deitado, com graves ferimentos na cabeça e apresentando sangramento no ouvido, boca e nariz.
"Com base nas informações colhidas, a equipe se dirigiu até a residência do suspeito. Ao chegarem ao local, foram recebidos pela filha do acusado, que confirmou o conhecimento do crime e informou que o pai havia fugido em uma motocicleta, tomando destino ignorado", informa a PM, em nota.
Os policiais orientaram os familiares da vítima a registrarem a ocorrência na Central de Flagrantes, para que as devidas providências sejam tomadas. O autor da agressão ainda não foi localizado.
O estado de saúde da vítima não foi informado.
*Com informações de assessoria.