Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Vítima de tentativa de assalto, motorista por aplicativo registra B.O

Caso ainda foi relatado para a empresa 99 Táxi, que solicitou imagens da câmera instalada no veículo

Após ser vítima de uma tentativa de assalto, na segunda-feira (21), o motorista por aplicativo Ricardo Souza, disse à

Gazetaweb

Leia também

que registrou o Boletim de Ocorrência (B.O.) nesta quarta-feira (23). O caso também foi relatado para a empresa 99 Táxi, que está tomando todas as providências e solicitou imagens da câmera instalada no interior do veículo.

"Eles (99 Táxi) entraram em contato comigo hoje pedindo algumas informações e afirmando que estão tomando as medidas, e que não toleram esse tipo de conduta na plataforma", disse o taxista.

Sobre as imagens da câmera, Ricardo explica que o aparelho é instalado dentro do veículo para monitorar as corridas através da central de segurança.

"Essa câmera fica dentro do carro para monitorar as corridas através de uma central de segurança da 99. Como ele [assaltante] não chegou a entrar no carro, não filmou. Acredito que ele tentou me assaltar fora do carro, justamente para não ser filmado", diz Ricardo.

A tentativa de assalto ocorreu no bairro do Feitosa, em Maceió. Segundo relata a vítima, o solicitante de uma corrida o enviou mensagens ordenando que ele descesse do carro devagar, e que já o tinha na mira.

Apesar do susto, Ricardo diz que continua trabalhando e tomando os mesmos cuidados de sempre. "Na verdade, continuo com os mesmos cuidados, acredito que isso e a câmera da 99 que tenho instalada no carro foi o que me ajudou a fugir. Sempre que vou pegar passageiros em rua sem saída, entro com o carro de ré. Nessas situações, fica mais fácil sair, foi o que me ajudou a sair do local", concluiu.

A reportagem entrou em contato com a empresa e aguarda um posicionamento acerca do caso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas