Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Vigilante da Equatorial Energia é rendido por 9 homens armados

Bando roubou arma, munições, eletrônicos e eletrodomésticos, fugindo em seguida

Um vigilante da empresa Equatorial Energia Alagoas foi rendido por cerca de nove suspeitos armados, que invadiram o local e roubaram arma, munição, eletrônicos e eletrodomésticos na noite dessa quinta-feira (8), no Tabuleiro do Martins, parte alta da capital. Após a ação, eles fugiram tomando destino ignorado.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 5º Batalhão estiveram no local e constataram a ocorrência. A vítima estava em seu local de trabalho, quando foi surpreendida por nove homens, todos armados e um deles portando arma de fogo de grosso calibre.

Leia também

Na investida, eles renderam o vigilante e roubaram um revólver calibre 38, com capacidade para cinco munições; 10 munições intactas do mesmo calibre; um colete balístico; um aparelho celular; um frigobar; e um ventilador.

Após o assalto, o bando fugiu com destino aos fundos do terreno que dá acesso à comunidade Coca-Cola, no Tabuleiro. Buscas foram efetuadas pela polícia, mas nenhum deles foi localizado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas