Vigilante da Equatorial Energia é rendido por 9 homens armados
Bando roubou arma, munições, eletrônicos e eletrodomésticos, fugindo em seguida
Um vigilante da empresa Equatorial Energia Alagoas foi rendido por cerca de nove suspeitos armados, que invadiram o local e roubaram arma, munição, eletrônicos e eletrodomésticos na noite dessa quinta-feira (8), no Tabuleiro do Martins, parte alta da capital. Após a ação, eles fugiram tomando destino ignorado.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 5º Batalhão estiveram no local e constataram a ocorrência. A vítima estava em seu local de trabalho, quando foi surpreendida por nove homens, todos armados e um deles portando arma de fogo de grosso calibre.
Leia também
Na investida, eles renderam o vigilante e roubaram um revólver calibre 38, com capacidade para cinco munições; 10 munições intactas do mesmo calibre; um colete balístico; um aparelho celular; um frigobar; e um ventilador.
Após o assalto, o bando fugiu com destino aos fundos do terreno que dá acesso à comunidade Coca-Cola, no Tabuleiro. Buscas foram efetuadas pela polícia, mas nenhum deles foi localizado.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

