Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

VÍDEOS: Criminosos armados invadem mercadinho e roubam clientes e funcionários

Bandidos assaltaram comércio no conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, em Maceió

Dois assaltantes armados invadiram um mercadinho e assaltaram clientes e funcionários do estabelecimento, que fica no conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, na parte alta da capital. A ação dos criminosos aconteceu na manhã desta sexta-feira (6), e foi registrada pelas câmeras de segurança do local.

Pelas imagens é possível perceber quando eles entram armados no comércio e rendem as pessoas. Um deles vai diretamente ao caixa, enquanto o outro aborda mais um cliente e vai depois ao encontro de outros funcionários.

Leia também

Os bandidos conseguiram levar quatro celulares, sendo três do dono do mercadinho e um de um freguês, além de uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi revelado.

As imagens do assalto foram recebidas pelo delegado Robervaldo Davino, que imediatamente acionou uma guarnição da Polícia Militar, que foi até o local e confirmou o fato.

"Os policiais me disseram que, de acordo com informações colhidas na região, esses dois já vêm agindo nas proximidades com um veículo roubado desde ontem. É importante que as imagens sejam divulgadas para que as pessoas fiquem atentas", disse o delegado.

[VIDEO2]

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X