Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

VÍDEO: suspeito na morte de Abinael Saldanha revela detalhes do crime

Deivison Santos disse que pensou em desistir do crime, mas alegou que teve medo da reação de Ericksen Dowell

Deivison Bulhões da Rosa Santos, de 30 anos, suspeito de ser o autor material do assassinato de Abinael Saldanha disse, durante entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (13), que chegou a pensar em desistir de matar o jovem, mas que, por medo da reação de Ericksen Dowell, que encomendou o crime, resolveu executar o estudante.

Nesta manhã, ele revelou detalhes de como o crime teria sido planejado e disse que, até o último momento, não sabia que iria matar Abinael. "Ele [Eriksen] tinha falado que era pra fazer 'uma coisa', mas não disse o que era . Até então a gente não sabia que era para matar. Foi antes do sequestro que ele contou".

Leia também

Deivison Santos afirmou que Abinael Saldanha não falou nada durante todo o percurso, nem quando o carro foi estacionado em um canavial. "Os últimos minutos dele foram em silêncio. Não falou nada antes de morrer", disse, acrescentando que a vítima não questionou os motivos do sequestro e nem sabia que ia morrer.  

O suspeito explicou que dirigiu o carro e se disse arrependido. "Falei com o delegado e disse tudo o que sabia. Estou aqui pra ajudar, mas estou arrependido, não sou assassino".

Veja o vídeo completo:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas