Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Vídeo: Suspeito flagrado por câmera roubando vigilante de usina é preso

Outros dois indivíduos que teriam participado do roubo seguem foragidos

O homem que aparece nas imagens de uma câmera de segurança da Usina Caeté roubando um vigilante, no dia 18 de outubro, foi preso, nessa quinta-feira (21), após cumprimento de mandado expedido pela Justiça. Pedro Alves Santos Neto, 23 anos, estava escondido em uma residência de familiares, no bairro de Fátima, em São Miguel do Campos. Outros dois suspeitos de participarem da ação estão foragidos.

No momento da prisão, o suspeito estava portando um revólver calibre 38, com cinco munições, e confessou ter roubado a arma do vigilante da usina. Nas imagens anteriormente divulgadas, Pedro Alves aparece com capacete amarelo, que salta da garupa da motocicleta e anuncia o assalto.

Leia também

"Como o conduzido raspou a numeração da arma, além do roubo qualificado, também responderá por porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida", disse o delegado João Marcello, da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP).


				
					Vídeo: Suspeito flagrado por câmera roubando vigilante de usina é preso
FOTO: ASCOM/PC

O suspeito já tinha passagem por roubo no ano de 2016, tendo ficado oito meses preso no sistema penitenciário. Após a prisão, ele foi levado para a 6ª DRP de São Miguel dos Campos, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Foragidos

Outros dois suspeitos continuam foragidos. Alex Jonathan da Silva Pereira, o "Coala", de 25 anos, que pilotava a moto do primeiro roubo, e retorna de capacete vermelho no dia seguinte, e Clederson dos Santos de Oliveira, o  "Cledinho", 23 anos, que aparece nas filmagens do segundo dia com boné.

"Cledinho" já havia sido preso por três vezes em razão da prática de tráfico de drogas, tendo sido posto em liberdade em abril deste ano. O delegado pede que a população, tendo notícia dos paradeiros de "Coala" e "Cledinho", denuncie através do disque denúncia - 181.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas