Vídeo: suspeito de estuprar e tentar matar jovem é transferido para Maceió
Victor Bruno se entregou na cidade de Taquarana, no interior de Alagoas; o caso está sendo investigado pela Polícia Civil
O suspeito de dopar e estuprar a jovem Maria Daniela Ferreira, de 19 anos, se entregou à polícia na cidade de Taquarana, em Alagoas, e foi transferido para a capital alagoana na tarde desta sexta-feira (10).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Victor Bruno da Silva, de 18 anos, também conhecido como Vitinho, prestou depoimento pela primeira vez. Na delegacia, após audiência de instrução, o mandado de prisão preventiva expedido contra ele foi homologado.
Leia também
O crime ocorreu em dezembro de 2024, na fazenda da família do suspeito, localizada na cidade de Coité do Noia, em Alagoas.
As investigações da Polícia Civil revelaram que a vítima, Maria Daniela, teria sofrido violência sexual, agressões físicas e asfixia. O caso segue sendo apurado.


Em Coruripe, Cabo Bebeto pede voto em Flávio e exalta Alfredo Gaspar

Alfredo Gaspar inicia em Coruripe carreata com Arthur Lira e deputados bolsonaristas

Alfredo Gaspar diz que Flávio Bolsonaro já lidera no 1º turno: “Vamos vencer”

