Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

VÍDEO: Pastor é preso após assediar menina de 10 anos em Fernão Velho

Investigações apontam que ele enviava áudios para a menor onde dizia que a vítima tinha que ir até a sua casa porque 'o espírito da morte estaria rodeando o seu pai'

Um pastor da Igreja Assembleia de Deus Jesus Breve Vem, de Fernão Velho, em Maceió, foi preso após ser apontado como suspeito de assediar uma criança de 10 anos.

Nas redes sociais, familiares da garota divulgaram os áudios e as imagens do pastor sendo preso nessa quarta-feira (24), além de áudios em que ele assedia a menor. O nome do pastor não foi divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade.

Leia também

As investigações apontam que ele enviava áudios para a menor onde dizia que a vítima tinha que ir até a sua casa porque "o espírito da morte estaria rodeando o seu pai" e que, "para ele ser liberto", ela teria que perder a virgindade com ele. Ele finaliza o áudio dizendo que já estava pronto e a esperando à porta de sua casa.

A tia da menina denunciou e a Polícia Militar (PM) foi acionada. Na casa do suspeito, os militares fizeram a prisão em flagrante, no momento em que o pastor conversava com pessoas da comunidade. Os militares fizeram a abordagem, o algemaram e encaminharam para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió.

No vídeo em que os familiares divulgaram, uma das vizinhas do pastor questiona: "Usando a igreja, né?".

O nome do pastor não foi divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, sancionada pelo presidente Jair Messias Bolsonaro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas