Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Família rendida, arma na cabeça e tentativa de latrocínio: vídeo mostra assalto em mercadinho

Suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Civil minutos após o crime; caso aconteceu no Eustáquio Gomes, em Maceió

Um vídeo de circuito interno de um mercadinho flagrou momentos de terror vivenciado por comerciante, pela família dele e por clientes, durante um assalto no estabelecimento comercial, localizado no Conjunto do Eustáquio Gomes, Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Os suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Civil minutos após o crime.

O assalto, que resultou em uma tentativa de latrocínio, ocorreu no sábado (6), quando os dois suspeitos foram presos em flagrante.

As imagens mostram que os suspeitos estavam armados e foram agressivos contra as vítimas durante o ato criminoso.

No vídeo, dois assaltantes rendem uma família que estava em um carro preto. As vítimas foram levadas para a parte interna do mercadinho.

Em um momento, um dos rendidos chega a deitar no chão, enquanto os criminosos o revistam.

Já na parte interna do mercadinho, onde parece funcionar a parte administrativa do estabelecimento, um homem, com arma em punho, aponta o revólver para as vítimas.

Artigos Relacionados

Em outro momento, duas das vítimas partem para cima do assaltante, e todos entram em luta corporal. É possível ver sangue espalhado pelas roupas do suspeito e das vítimas, assim como marcas de sangue num dos móveis.

Outra imagem de circuito interno mostra que, onde há as mercadorias, um homem é rendido e chega a ser obrigado a deitar no chão.

Os dois suspeitos estavam em um veículo, em alta velocidade, quando foram capturados pela Polícia Civil ainda no sábado.

De acordo com os policiais, os ocupantes do veículo jogaram uma bolsa em um terreno baldio. Depois de um tempo de perseguição, o carro diminuiu a velocidade e dois homens, um de 20 e outro de 26 anos, desembarcaram, sendo detidos pela equipe policial.

Um terceiro suspeito envolvido, que era quem pilotava o carro, conseguiu fugir.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas