VÍDEO: câmera de monitoramento flagra feminicídio no Jacintinho
Erick Lucas efetuou nove golpes de arma branca contra a mulher em via pública, na noite dessa sexta-feira

Uma câmera de monitoramento flagrou o momento exato em que Erick Lucas da Silva mata a namorada, identificada como Roseane, na noite dessa sexta-feira (22), no bairro do Jacintinho. As imagens mostram o momento em que os dois caminham pela rua e ele a ataca covardemente pelas costas, efetuando golpes de arma branca.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O suspeito deixa o local após efetuar nove golpes de faca contra a mulher, que fica caída no meio da rua. O óbito foi constatado pelo Samu.
Leia também
Erick Lucas foi preso em flagrante, após tentar fugir da polícia e jogar a bolsa e o celular da vítima em cima do telhado de uma casa. No aparelho telefônico, foram encontradas as mensagens trocadas pelos dois momentos antes do feminicídio.
Nelas, Erick Lucas marca um encontro com a mulher para devolução de uma aliança, o que seria o pretexto para cometer o crime. Após o feminicídio, ele chegou a enviar mensagens dando explicações do não comparecimento ao encontro, na tentativa de despistar a polícia.


Policiais são presos por roubo e estupro de jovem na zona leste de SP

Avalanche de lama deixa 160 mortos e centenas de desaparecidos no Nepal

Idoso é preso suspeito de enviar drogas pelos Correios

