
Uma briga entre dois jovens terminou com um deles esfaqueado, na manhã desta quinta-feira (20), em frente à Universidade Federal de Alagoas (UFAL), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. A discussão teria sido causada por dinheiro.
Vídeos do ocorrido foram divulgados nas redes sociais e indicam que os jovens trabalhavam como limpadores de vidros de carros e teriam começado uma discussão, ficando um deles ferido. O incidente teria ocorrido em um sinal.
Leia também
A Polícia Militar (PM) foi acionada para a ocorrência e informou que um homem ficou ferido ao ser esfaqueado, mas não forneceu mais detalhes do caso.
Informações extraoficiais dão conta de que a briga teria sido causada por dinheiro, uma vez que um estaria ganhando mais do que o outro.
A vítima foi socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o outro jovem.
NOTA DO SAMU
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado na manhã desta quinta-feira para socorrer um homem (sem identificação de idade) que foi alvo de agressão por arma branca. A ocorrência foi em frente à Universidade Federal de Alagoas (Ufal). A vítima teve lesões no pescoço e estava consciente.
Diante do quadro clínico complexo, uma equipe do Samu, de Unidade de Suporte Avançado (USA – UTI Móvel), fez o atendimento, contendo o sangramento e outros procedimentos e encaminhou o paciente para o Hospital Geral do Estado (HGE) para avaliação clínica e outros procedimentos médicos. A ocorrência teve o apoio da Polícia Militar de Alagoas.