Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

VÍDEO: briga entre jovens termina com um esfaqueado em frente à UFAL

Vítima foi socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE); discussão teria sido motivada por dinheiro


			
				VÍDEO: briga entre jovens termina com um esfaqueado em frente à UFAL
Briga entre jovens termina com um esfaqueado em frente à UFAL. Foto: Reprodução

Uma briga entre dois jovens terminou com um deles esfaqueado, na manhã desta quinta-feira (20), em frente à Universidade Federal de Alagoas (UFAL), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. A discussão teria sido causada por dinheiro.

Vídeos do ocorrido foram divulgados nas redes sociais e indicam que os jovens trabalhavam como limpadores de vidros de carros e teriam começado uma discussão, ficando um deles ferido. O incidente teria ocorrido em um sinal.

Leia também

A Polícia Militar (PM) foi acionada para a ocorrência e informou que um homem ficou ferido ao ser esfaqueado, mas não forneceu mais detalhes do caso.

Informações extraoficiais dão conta de que a briga teria sido causada por dinheiro, uma vez que um estaria ganhando mais do que o outro.

A vítima foi socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o outro jovem.

NOTA DO SAMU

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado na manhã desta quinta-feira para socorrer um homem (sem identificação de idade) que foi alvo de agressão por arma branca. A ocorrência foi em frente à Universidade Federal de Alagoas (Ufal). A vítima teve lesões no pescoço e estava consciente.

Diante do quadro clínico complexo, uma equipe do Samu, de Unidade de Suporte Avançado (USA – UTI Móvel), fez o atendimento, contendo o sangramento e outros procedimentos e encaminhou o paciente para o Hospital Geral do Estado (HGE) para avaliação clínica e outros procedimentos médicos. A ocorrência teve o apoio da Polícia Militar de Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X