VÍDEO: arsenal com fuzis é apreendido durante ação da PM no bairro de Antares
Militares chegaram até o local onde estavam o armamento após trabalho de investigação
Dez armas de fogo de alto calibre foram apreendidas, na tarde desta quinta-feira (28), durante uma ação realizada pela Polícia Militar no bairro do Antares, na cidade de Maceió. Entre os armamentos apreendidos, há seis fuzis, além de roupas e coletes à prova de bala com o emblema da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Após um período de investigação, os militares chegaram até o local onde estavam os armamentos. Uma mulher, identificada como Crislaine Santos Silva, de 31 anos, acabou sendo presa.
Leia também
Além das armas apreendidas, há pistolas e munições de diversos calibres, como também drogas. Suspeita-se que o material localizado pertença a alguma facção criminosa.
A mulher e o material foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. A operação policial foi realizada por integrantes do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), com apoio do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).


TRE-AL inicia nesta quarta preparação das urnas após análise de candidaturas

PMs são encurralados e agredidos por torcedores do Sport no Rei Pelé #futebol #crb

Marquise desaba e mata idoso de 74 anos em São Paulo - 15/09/2026

