Turista é preso por desacato após agredir guia e militares no Litoral Sul
Homem precisou ser algemado, já que apresentava 'perigo aos outros passageiros'
Um turista foi preso, nesta quinta-feira (10), após agredir um guia turístico. Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionados pela vítima em um trecho entre a Barra de São Miguel e o Francês, em Marechal Deodoro.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações da polícia, o guia turístico informou aos militares que foi agredido verbalmente e fisicamente pelo turista, que já estava dentro do ônibus de turismo. A guarnição foi até o veículo e identificou o acusado das agressões.
Leia também
Ao ser abordado, o agressor reagiu e tentou agredir os militares. Ainda segundo informações da polícia, foi preciso utilizar técnicas de defesa pessoal para imobilizar o acusado, que precisou ser algemado, já que apresentava "perigo aos outros passageiros".
Os militares informaram que o agressor estava muito agitado, nervoso e com sintomas de embriaguez, com os olhos avermelhados e sem se equilibrar direito, andando em ziguezagues.


CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26

Aproximação existe, mas anúncio de aliança entre JHC e Alfredo Gaspar segue pendente

Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro
Após desobedecer a ordem legal e resistir a busca pessoal, o agressor foi algemado e conduzido para a Central de Flagrantes. Ele foi autuado por agressão, desacato e resistência à prisão.
